Quando bem planejado, o processo de financiamento é simples e representa o investimento em um patrimônio com condições facilitadas.

COMO E ONDE
FINANCIAR

São quatro os principais tipos de financiamento imobiliário vigentes hoje no país: Sistema Financeiro de Habitação (SFH), financiamento diretamente com a construtora, carteira hipotecária e o Sistema Financeiro Imobiliário. A diferença entre eles está nas taxas de juros, índice de correção e recursos autorizados para pagamento e amortização da dívida, como a possibilidade de uso de poupança e FGTS.

É possível financiar um imóvel mesmo não sendo um trabalhador assalariado. A comprovação pode ser feita através do contrato de prestação de serviços, recibos de trabalhos prestados, declaração do sindicato da categoria, declaração do Imposto de Renda ou de declaração comprobatória de rendimentos elaborada por um contador.

Atualmente, o sistema financeiro aceita o financiamento conjunto por duas ou mais pessoas do mesmo convívio, a exemplo de casais, pais e filhos e, até, mesmo amigos.

Simule agora mesmo um financiamento no banco de sua preferência!

Ainda tem dúvidas?Entre em contato agora.

DESENVOLVIDO POR ATRIA DESIGN STUDIO